Notícias /

6 vídeos que preenchem as lacunas entre 'Heroes' e 'Heroes: Reborn'

Antes da estreia, já na próxima segunda-feira, dia 28, podes espreitar e ficar a par do que aconteceu neste universo de Heróis durante os últimos cinco anos.

Apresentado por: Syfy Portugal


Está quase, quase, meeesmo quase! Já vos falámos sobre 'Heroes: Reborn', o remake do original 'Heroes', também em exibição no Syfy, não já? Se perdeste as novidades, podes descobrir mais sobre a série e sobre o que o seu criador, Tim Kring, diz sobre a mesma.

Também já vos apresentámos os personagens que irão preencher o imaginário dos nossos super-heróis. De notar que a maioria dos membros da série original, incluíndo Jack Coleman (isto é, Noah Bennet), também estará de regresso. 

Estes webisódios são, na verdade, a prequela da série. Trata-se de ‘Heroes Reborn: Dark Matters”, que preenche as lacunas entre a série original e este remake, trazendo de volta os espectadores ao universo de ‘HEROES’ e, simultaneamente, apresentando toda uma nova geração de heróis.

Não nos podemos esquecer que já passaram cinco anos desde que, dentro deste universo fantástico, o público ficou a saber que existiam humanos poderosos, com habilidades supernaturais. À data, só existiam duas reações possíveis: morrer de medo ou venerar estes Heróis. É nessa altura que uma comunidade online surge à volta de um personagem anónimo, Hero_Truther, que pretende humanizar os Heróis, tentando, assim, colocar um fim às mentiras que se vão gerando.

Tim Kring, o produtor da saga, incentiva à visualização destes seis webisódios: “Qualquer pessoa que veja ‘Dark Matters’ irá encontrar variadas pistas e histórias passadas. Vê-los antes da estreia de ‘Heroes: Reborn’ completa, realmente, a saga, garantindo também uma experiência mais recompensadora para os fãs”.

Tu não vais, então, querer perder! Até porque, claro, temos encontro marcado esta segunda, 28, pelas 22h10, correcto? 

Clica nos links para ver!


Etiquetas: Heroes Reborn Dark Matters   Hero_Truther   Dark Matters   Heroes   Jack Coleman   Tim Kring   Estreia   Syfy   Syfy Portugal   Heroes Reborn  


Comentários