Notícias /

Afinal, o que podemos esperar do futuro de Jon Snow e de Daenerys?

Alan Taylor, realizador de ‘A Guerra dos Tronos’, não parece ter dúvidas.

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


George R. R. Martin admitiu, por diversas vezes, que sempre teve em mente o que aconteceria entre dois dos nossos personagens favoritos. Sim, o inverno chegou, mas as coisas estão mais quentes por Westeros.

Isto porque este aquecimento da relação de Jon Snow e de Daenerys Targaryan, no mais recente episódio de GOT, trouxe muitas emoções ao de cima. De facto, as cenas do par inspiraram muitos memes, piadas maldosas e trolling pela internet. Aliás, muitos fãs têm-se mostrado desagradados com esta abordagem romântica da série. Contudo, e tal como relembrou Taylor — que esteve a cargo da realização do episódio 7x06 — a história de GOT sempre foi sobre estes dois.

Em entrevista à publicação Business Insider, Taylor afirmou que Martin "sabe, desde o início da série, qual o rumo dos acontecimentos e agora estamos, finalmente, a ver esses planos a concretizarem-se”. E continua: “sabemos que o círculo começa, cada vez mais, a fechar-se em Dany e em Jon, a parceria deles ganhou forma, qual ‘gelo e fogo". De acordo com  Alan Taylor, foi dado um grande passo no penúltimo episódio da T7, uma vez que Jon deixou de competir com a rainha e prepara-se agora para curvar-se perante esta. Sobre as mãos unidas e os olhares insinuantes, Taylor é perentório: "está bem claro onde é que isso vai dar, mas ainda não chegamos lá".

O final da sétima e penúltima temporada de ‘A Guerra dos Tronos’ é emitido dia 28 de agosto, no teu Syfy!


Etiquetas: GoT   Alan Taylor   A Guerra dos Tronos   Game of Thrones   Jon Snow   George R.R. Martin   Daenerys Targaryan   Emilia Clarke   Portugal   Syfy   Temporada 7   Televisão   HBO   Final   Notícias  


Comentários