Notícias /

Qual é a verdadeira origem de Jaime e Cercei?

Kristian Nairn, que interpretou o papel de Hodor, tem qualquer coisa a dizer.

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Gafe? Distração? Ou pura realidade? O nosso querido e saudoso ‘Hold the Door’ continua a ser fundamental, mesmo depois de falecido. Ou melhor, Kristian Nairn, o ator que deu vida a Hodor esteve, recentemente, no meio de uma semi polémica cibernética. 

Rebobinemos: mil teorias revolvem em torno do clã Lannister, mas há uma delas que é particularmente… inquietante. À conversa com o canal britânico Sky Atlantic, Nairn decidiu pronunciar-se: "tendo em conta o historial da família e sendo o seu pai, obviamente, o Rei Louco…”. Bastou isto — só isto! — e os fãs de GOT manifestaram-se no mesmo minuto, acorrendo à conta de Twitter do ator, mesmo depois deste afirmar que se tratou de um simples engano. engrenagem da cabeça dos fãs começarem a girar — mesmo depois de Nairn ter dito no Twitter que foi apenas um engano.

Há já algum tempo, relembre-se, que circula o rumor de que Aerys Targaryan pode ter engravidado Joanna, a esposa de Tywin Lannister. Efetivamente, o próprio George R. R. Martin já escreveu sobre a obsessão do Rei Louco por esta nos últimos livros da série. A grande suspeita da maioria dos fãs é de que Tyrion será, portanto, o filho bastardo. Se a hipótese for confirmada, os gémeos Cersei e Jamie seriam meio-irmãos de Daenerys e Jon Snow seria sobrinho dos três. Say waaaa?!

E há mais: tal como Tyrion, Jaime também seria o assassino do próprio pai. Pela web, correm já apostas sobre a temática e, se pensarmos bem, as habilidades de Cersei com o fogo podem bem justificar todo este cenário…

Qual é a tua opinião sobre esta teoria?


Etiquetas: GoT   Hodor   A Guerra dos Tronos   Game of Thrones   Hold the Door   George R.R. Martin   Daenerys Targaryan   Cersei Lannister   Portugal   Syfy   Temporada 7   Televisão   HBO   Final   Notícias   Aerys Targaryan   Tywin Lannister   Jon Snow   Joanna Lannister   Kristian Nairn  


Comentários