Notícias /

Tudo o que necessitas saber sobre a T2 de 'Dark Matter'

Já estamos a emitir a T2 de 'Dark Matter', às terças, pelas 22h10! Mas esqueceste-te de pormenores da T1? Nós lembramos-te!

Apresentado por: Bryan Enk


Esta é a tripulação da Raza. Normalmente, podes encontrá-los assim: cansados, confundidos, sobrecarregados. E já sabes, quando se despertaram do seu sonho induzido, não tinham mesmo nenhuma recordação de quem eram, nem de onde vinham. Quem apagou as suas memórias e porquê? Esta é uma viagem para se encontrarem a si mesmos, literalmente. No sentido do relógio, temos Five, Three, Six, Four e One. Fora deste quadro está Two, mas já chegaremos a ele.

Antes de tudo isto, a maioria dos membros da tripulação era composta por delinquentes, que se preparavam para tornar independente uma colónia mineira. O One, no entanto, está a fazer passar-se por um deles, já que, na verdade, trata-se de Derrick Moss, um CEO muito importante, mas que adoptou a identidade de um criminoso profissional, Jace Corso. O intuito deste ato foi infiltrar-se na Raza, para chegar até Marcus Boone, mais conhecido como Three, um antigo lutador pela liberdade e o suspeito número um na morte da esposa de Moss, Catherine. O Jace Corso real não está muito feliz que tenham roubado a sua bonita cara...

Portia Lin, aka Two, é um avançado organismo biossintético, que sabe kung-fu e que tem poderes super curativos. É um protótipo ilegal creado por Alexander Rook, um cientista maluco, que trabalha com a corrupta Corporation Ferrous.

Four é, na realidade, Ryo Tetsudo, um príncipe herdeiro de pleno direito, em fuga depois de ter sido incriminado pelo assassinato do seu pai, o Imperador Tetsuda. A verdadeira culpada pelo crime é a madrasta de Four, movida pelo desejo de que o seu próprio filho, Hiro, possa ascender ao trono. Four encontra-se agora numa missão para reclamar o seu direito ao trono e castigar os conspiradores.

E há também Five, uma indigente geek que apagou as memórias dos seus companheiros por razões desconhecidas. É possível que possa ter algo a ver com o assassinato que estava a ser preparado por Two e por Three, antes de estes entrarem no sonho. Além disso, Five tem em sua posse as memórias dos seus companheiros, embora lhe custe, por vezes, diferenciar que memórias pertencem a quem. 

Por último, temos Griffin Jones, também conhecido por Six, um membro iludido de um movimento conhecido como a Insurreição. Six foi manipulado pelo seu superior corrupto, um homem conhecido como O General e que matou milhares de pessoas inocentes. Na realidade, Six poderia ter empatia pela Autoridade Galáctica, já que, no final da primeira temporada, podemos vê-lo a trair os seus companheiros à AG. 

Ah, e esta é a Andróide. É, simplesmente, genial!

Podes apanhar os novos episódios da T2 de 'Dark Matter', todas as terças-feiras, às 22h10, no teu Syfy, a menos de 4 dias após a emissão nos EUA.

(Via Syfy Blog)


Etiquetas: Dark Matter   Syfy   Portugal   Série   Temporada 2   Jon Cor   Marc Bendavid   Melissa O'Neil   Anthony Lemke   Alex Mallari Jr.   Jodelle Ferland   Roger R. Cross   Zoie Palmer   David Hewlett   Jessica Sipos   Russell Yuen   Amanda Brugel   Raza  


Comentários