Notícias /

Vem aí guerra com o primeiro teaser de 'Warcraft'

Contagem decrescente: seis meses para WoW nos cinemas!

Apresentado por: Nathalie Caron


te tínhamos dado o alerta! Apesar de estarmos ainda a quase seis meses da estreia do filme, o primeiro anúncio de TV para Warcraft foi lançado! YEAH! 

O fantástico filme, que nasce da junção de esforços dos estúdios Legendary e Universal Pictures, é baseado no videojogo World of Warcraft, que fez as nossas delícias em 2004. O jogo, uma obra da Blizzard Entertainment, foi um êxito e ainda hoje é recordado com nostalgia.

À frente da adaptação cinematográfica está Duncan Jones (sim, o filho de David Bowie), que foi também o co-argumentista, juntamente com Charles Leavitt.  Se bem se lembram, Jones foi também o responsável pelo excelente Moon (protagonizado por Sam Rockwell) e Source Code, que contou com Jake Gyllenhaal no papel principal.

Warcraft conta com Travis Fimmel ('Vikings') como Sir Anduin Lothar; Toby Kebbel ("Quarteto Fantástico"), no papel de Orc chieftain Durotan e Robert Kazinsky (sim, o da série 'True Blood') como o legendário Orgrim Doomhammer. Todos estes personagens do imaginário WoW. 

Do elenco secundário, destacam-se Paula Patton ('Missão Impossível: Protocolo Fantasma'); Ben Foster ("X-Men: The Last Stand"); Dominic Cooper ("Agent Carter"); Clancy Brown ("Sleepy Hollow"), Ruth Negga ("Agents of S.H.I.E.L.D.") e Daniel Wu ("Into the Badlands").

E como a guerra está mesmo aí a chegar, os inimigos irão reunir-se, os mundos irão colidir e as amizades irão ser esquecidas. Ora espreitem o anúncio:

Aqui fica a sinopse oficial do filme:

A calma realidade de Azeroth está à beira da guerra, quando a sua civilização encara uma nova e assustadora vaga de invasores. Poderemos ver Guerreiros Orc warriors a fugirem da sua Terra Natal moribunda para colonizarem outra casa. Quando um portal se abre para conectar os dois mundos, uma armada encara a destruição, enquanto que a outra encara a extinção. Em lados opostos, dois heróis estão destinados a um caminho de colisão, que irá decidir o futuro da sua família, do seu povo e do seu lar. 

E é aqui que arranca uma espectacular saga de poder e sacrifício em que a guerra terá demasiadas caras e em que toda a gente irá lutar por algo. Warcraft chega aos cinemas em junho deste ano!

(via Legendary)


Etiquetas: Azeroth   Warcraft   WoW   Syfy   Universal Pictures   Legendary Pictures   Vikings   Jake Gyllenhaal   Blizzard Entertainment   Duncan Jones   Notícias   David Bowie   Moon   Source Code   Charles Leavitt   Orgrim Doomhammer   True Blood   Agent Carter  


Comentários