NOTÍCIAS /

'Chucky', a nova série de terror do SYFY

Chega a 10 de janeiro.

Apresentado por: Syfy Portugal


O Halloween pode já ter passado, mas o início do ano promete trazer muito terror à tua televisão! O SYFY tem o prazer de anunciar a chegada de uma nova série para começares 2022 da melhor forma: 'Chucky' tem data de estreia marcada para 10 de janeiro.

Para além de criar um dos vilões mais icónicos e aterrorizantes de todos os tempos, Don Mancini também participa como criador, argumentista, realizador e showrunner nesta aguardada série. A atriz Fiona Dourif — que participou, recentemente, na minissérie 'The Stand'; no filme 'Tenet', de Chris Nolan; e no filme independente 'The Shuroo Process' — regressa aos ecrãs para interpretar o papel de Nica na série.

Nesta nova adaptação de CHUCKY, uma cidade idílica nos EUA é arrastada para o caos depois de um boneco “Good Guy” vintage (mais conhecido como Chucky) aparecer numa venda de garagem. Pouco depois, dá-se uma série de homicídios terríveis que expõem as hipocrisias e segredos escondidos da cidade. Entretanto, inimigos e aliados do passado de Chucky começam a entrar novamente na sua vida e ameçam expor a verdade por detrás das suas misteriosas origens – uma criança aparentemente normal que, de alguma forma, se tornou um monstro.

O elenco inclui Zackary Arthur (The 5th Wave, Kidding), Björgvin Arnarson (The Seventh Day), Alyvia Alyn Lind (Future Man), Teo Briones (The Whispers) e Devon Sawa (Final Destination), entre outros. Brad Dourif representará novamente o papel da voz de Chucky. Também Jennifer Tilly (Bride of Chucky, Seed of Chucky, Curse of Chucky, Cult of Chucky), Alex Vincent (Child’s Play, Child’s Play 2, Curse of Chucky, Cult of Chucky), Fiona Dourif (Cult of Chucky) e Christine Elise (Child’s Play 2) regressam para interpretar os seus papéis originais da saga de filmes.

A série CHUCKY é produzida pela UCP, parte do Universal Studio Group, e conta com a produção executiva de Don Mancini, David Kirschner, Nick Antosca e Alex Hudland. Harley Peyton também trabalhará como produtor executivo na série. Don Mancini – que criou e escreveu a saga de filmes Child’s Play, que marcou a cultura pop desde o lançamento do primeiro filme, em 1988 – escreveu esta adaptação para a televisão, realizou o primeiro episódio e é também o showrunner.

Deixa um lembrete na agenda para assistires à grande estreia de CHUCKY, no dia 10 de janeiro, em exclusivo no SYFY – e prepara-te para nunca mais olhares para os teus brinquedos da mesma forma!


Etiquetas: Chucky   Nova Série   Programação   Estreia   Série   TV   Syfy   Portugal   Fiona Douriff   Tenet  


Comentários